10 OUT 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Com apoio do Fundo Social, Galera do Pedal 014 promove no próximo dia 23 passeio ciclístico em prol ao Hospital de Oncologia de Ourinhos
Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Esportes, e do grupo Amigas do Peito, a equipe de ciclismo Galera do Pedal 014 vai promover no dia 23 de outubro, às 9h, um passeio ciclístico pela cidade em prol ao Hospital de Oncologia de Ourinhos. O evento será realizado em alusão ao Outubro Rosa, mês que se reconhece a luta contra o câncer de mama.

O passeio terá como ponto de partida a Concessionária Thay Toyota, próximo a rotatória da Faculdade Estácio de Sá, e tem como objetivo arrecadar copos descartáveis e sucos de caixinha para as pessoas que fazem tratamento no Hospital Oncológico de Ourinhos.

Todo o trajeto será realizado pelas ciclovias do município, com apoio da Guarda Municipal acompanhando do início ao fim. Os participantes do passeio irão participar ao final do pedal de sorteio de brindes, com muitas surpresas.   Não é necessário fazer inscrição. Reúna seus amigos e compareça nesta ação solidária tão bonita.