15 DEZ 2022
Musical “Natal para Todos” leva grande público ao Teatro Municipal
Integrando a Programação de Natal, o musical “Natal para Todos” levou grande público ao Teatro Municipal, na última segunda-feira (12). O elenco é formado por pacientes do CAPS II e contou com a participação do coro de alunos da Escola Municipal de Música e dos alunos e professores da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos.

O musical contou através da música e da dança a história do nascimento de Jesus desde a saída dos seus pais da cidade de Nazaré até chegarem a vila de Belém. A apresentação é uma grande conquista dos pacientes do CAPS II, pois proporciona a inclusão além de valorizar a autoestima, criatividade e desenvolvimento.

A realização do musical foi uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, Escola de Música e Bailado, Curso de Teatro e CAPS II.