06 FEV 2023
INCLUSÃO
Prefeitura de Ourinhos, em parceria com a ASO, realiza segundo Curso de Libras para os servidores públicos
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, em parceria com a Associação dos Surdos de Ourinhos (ASO), realizou na terça-feira (31 de janeiro), o 2º Curso de Libras para servidores públicos municipais.

O curso tem o objetivo de desenvolver conhecimento sobre a Língua e melhorar a comunicação entre os servidores da Prefeitura e o público com deficiência auditiva, tornando mais eficiente e cordial o atendimento nas unidades da Prefeitura de Ourinhos.

O secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, ao lado da sua equipe, representou o prefeito Lucas Pocay na abertura do curso e falou da importância de mais esta ação de inclusão. “Por meio deste curso os nossos servidores conseguirão atender as necessidades da pessoa surda que busca atendimento nos serviços públicos, além de ser uma forma também de valorizarmos a cultura surda e promover a inclusão e acessibilidade cada vez mais no município”.