06 MAI 2014
DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA E TRANSBRASILIANA REÚNEM-SE PARA DISCUTIR OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA BR-153

Nesta segunda-feira, 05, a Prefeita Belkis Fernandes, junto com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Valdir Bergamini, recebeu um representante da Transbrasiliana no gabinete da prefeitura.

A reunião aconteceu tendo em vista o início das obras de duplicação de um trecho de 7km da Rodovia Transbrasiliana no munícipio de Ourinhos. A prefeita Belkis ressaltou a importância da obra para a cidade. “É importante enfatizar que esta obra trará uma valorização naquela região que abrange Santos Dummont e Paineiras. E o mais importante trará benefícios a segurança das pessoas que utilizam aquela trajeto”, destacou.

O Secretário Valdir Bergamini ratificou a palavra da prefeita. “A duplicação começa no trevo do cruzamento da BR 153 com a Raposo Tavares e vem até próximo a polícia Rodoviária. Esta obra terá duração de 1 ano e sem dúvida nenhuma trará uma valorização dos bairros adjacentes. Esta região será bastante valorizada. Além disto, esta obra trará segurança para os usuários desta rodovia”, confirmou.

O engenheiro de campo da Transbrasiliana Apollo Lucena Antunes explicou que por conta das obras serem próximas aos bairros torna-se necessário um cadastro fotográfico das residências vizinhas.

“Devido a obras de duplicação, surgiu a necessidade de realizarmos o registro das residenciais próximas a obra para resguardar os moradores e a concessionária. Este cadastro inicia neste dia 07 de maio. Ele será realizado pelas empreiteiras que farão a obra, por funcionários identificados com crachás e realizaram o cadastro fotográfico das residências”, informou.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes, Secretário Valdir Bergamini e Representante da Transbrasiliana Apollo Antunes durante reunião sobre duplicação da BR-153