03 AGO 2023
PROCON
Procon Ourinhos faz mutirão para ajudar na renegociação de dívidas
O PROCON Municipal de Ourinhos aderiu ao Programa “Renegocia!” e realizará um mutirão até o dia 11 de agosto para auxiliar as pessoas endividadas a renegociar suas dívidas, podendo regularizar sua situação e superar essa situação de dificuldade financeira.

Qualquer pessoa que tenha dívidas em atraso pode participar, independente de sua renda ou do valor da dívida. As únicas situações que não se encaixam são contratos de crédito com garantia real, financiamentos imobiliários e crédito rural.

O atendimento será realizado às terças e quintas-feiras, das 08h00 às 13h30, na sede do Procon, localizado na Rua dos Expedicionários, nº 503 – Centro.