25 JAN 2024
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
MULHER E FAMÍLIA
Secretaria da Mulher e Fundo Social entregam kits de roupas para famílias do Orlando Quagliato
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luana Pocay, e a Secretária da Mulher, Raquel Spada, entregaram na última segunda-feira (15), kits de roupas que integram o Projeto Vestindo com Dignidade.

As famílias moradoras do bairro Orlando Quagliato e adjacências puderam retirar os kits compostos por roupas para toda a família.

Membros da Secretaria de Assistência Social e também da Secretaria da Mulher visitaram essas famílias para entender a necessidade e número de integrantes da família para que os kits fossem montados de acordo com a necessidade de cada uma.

A primeira-dama Luana Pocay falou sobre a importância de estar atenta a necessidade das famílias. “Temos acompanhado as necessidades de cada família e ouvindo suas demandas e encaminhando aos diversos serviços que hoje a Prefeitura oferece. Estou muito feliz em hoje estar aqui, abençoando essas famílias que tanto necessitam”.

Todas as peças de roupas foram doadas pela população e logo depois são higienizadas e embaladas pela equipe da Secretaria da Mulher, que separa as peças por tamanho e depois montam os kits que serão entregues a famílias carentes do município.

Lembrando que quem quiser realizar a doação de roupas e calçados em bom estado pode levar pessoalmente na Secretaria da Mulher e da Família que fica na Avenida Antônio de Almeida Leite, 649, Jardim Paulista ou entre em contato com o número (14) 99682-3281.