08 MAI 2024
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Ourinhos vive transformação com obras de infraestrutura em toda cidade
Ourinhos vive uma verdadeira transformação em sua infraestrutura e serviços, com obras por toda a cidade que prometem trazer mais qualidade de vida para toda população. Das praças revitalizadas com novos brinquedos para as crianças até o asfalto novo que percorre diversos bairros, a cidade está se renovando em várias frentes.

Brinquedos nas praças
Novos playgrounds nas praças de Ourinhos estão encantando a garotada e tornando os locais ponto de encontro de familiares e amigos.

Asfalto novo pela cidade
O recape é uma das marcas da atual gestão. Todos os bairros estão recebendo um novo asfalto, trazendo mais conforto e segurança para motoristas e pedestres.

LED
Todo o parque de iluminação da cidade foi substituído pelas lâmpadas de LED, tornando os bairros mais seguros e economia aos cofres públicos.

Ecoponto
O local oferece à população a oportunidade de descartar materiais recicláveis e resíduos de construção, evitando o despejo em locais irregulares.

Ambulatório Animal
Em breve, os animais de rua de Ourinhos terão um espaço digno de cuidado e carinho! A unidade terá uma estrutura moderna para atender a toda a população.

CCI
O Centro de Convivência do Idoso será mais um serviço ofertado pela Assistência Social as pessoas acima dos 60 anos de idade que visa a melhoria da condição de sociabilidade dos idosos.

Casa da Mulher
O projeto visa garantir atendimento ao público feminino vítima de discriminação e violência, além de promover encorajamento e capacitação para geração de emprego e renda, principalmente para a melhor idade.

Ampliação da UPA
Com a ampliação da UPA a unidade contará com uma maior estrutura, além da ampliação da ala de enfermagem, que passará a ter o dobro de leitos, e também da ala de emergência.

Praia do Lago
Com previsão de conclusão ainda em 2024, o projeto visa oferecer aos moradores e visitantes mais opções de lazer, entretenimento e tempo familiar de qualidade.

Praça Itajubi
A tão aguardada Praça do Itajubi possui o calçamento de concreto nas vias de passeio, iluminação a Led, plantio de grama, quadra de esportes e colocação de bancos de concreto.

Essas melhorias refletem o compromisso da Prefeitura de Ourinhos em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.