19 SET 2013
ESPORTES E LAZER
Quadra Poliesportiva da Vila Odilon recebe alambrado

A quadra do “Conjunto Poliesportivo Jayr Conti” da Vila Odilon há algum tempo vem recebendo diversas benfeitorias da Secretaria Municipal de Obras.

Recentemente, foram instalados cerca de 170m de alambrado nas laterais e fundo da quadra. Já na parte da frente foram levantados muros, bem como será instalado um portão para uso da população e para entrada de veículos.

De acordo com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho, “Betão”, a prefeita Belkis Fernandes determinou que as obras fossem aceleradas e as reformas no espaço caminham para a fase final. “Algumas ações pontuais ainda serão feitas nos vestiários, alguns espaços que faltam ainda serão concretados, além de algumas obras de acabamento”, informou.

O secretário de Esportes Newmar Sackis já tem planos para a utilização do espaço. “Quando a quadra estiver pronta pretendemos implantar escolinhas de futsal e handebol, além de poder ser utilizada pela população para outras atividades esportivas”, destacou o secretário.

Os secretários de esportes e o de obras destacam que as obras realizadas visam proporcionar mais um espaço de qualidade para a prática esportiva. Além disso, ambos solicitam o apoio da população para a manutenção do espaço, visto que algumas reformas foram necessárias por conta da depredação do espaço.

Conjunto Poliesportivo Jayr Conti

Além das reformas na quadra, a prefeita Belkis Fernandes pleiteia construção de um Estádio municipal no Conjunto Poliesportivo Jayr Conti.

Há cerca de 15 dias, o chefe de gabinete da prefeitura Ronaldo Mori visitou o Deputado Federal ourinhense Jefferson Campos para tratar de diversos assuntos relacionados a projetos do município.

Na ocasião foi entregue ao deputado a solicitação da prefeita para obtenção de recursos através de emenda parlamentar para construção do estádio.

O deputado Jefferson afirmou que trabalhará para estabelecer parcerias através da lei de incentivo ao esporte, como também para conquistar recursos federais para a construção do estádio municipal na Vila Odilon.