20 SET 2013
Campanha “A Nossa Arte Vai Nos Levar” conta com apoio da Prefeitura

A “Campanha A Nossa Arte Vai Nos Levar” promovida pela APAE de Ourinhos, Cia. de Teatro Artistas e Arteiros e ABN TV com apoio da Prefeitura de Ourinhos, visa arrecadar recursos para que o Grupo de Teatro da APAE de Ourinhos possa ir para o Maranhão representar o Estado de São Paulo no Festival Nacional Nossa Arte.

A Cia de teatro Artistas e Arteiros formada por alunos da APAE de Ourinhos classificou-se em 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, realizado em Paulínia com a apresentação do espetáculo Romeu e Julieta. Com esta classificação o grupo conquistou o direito de participar da fase nacional do Festival que será realizado em São Luís no Maranhão.

Para que a delegação ourinhense possa participar do festival terá que custear a viagem do elenco, equipe técnica e de apoio, bem como de toda a cenografia do espetáculo. Desta forma a campanha “A nossa arte vai nos levar” pretende captar recursos necessários para a Cia. De Artistas e Arteiros da APAE.

Durante três noites (Dias 1, 2 e 3 de outubro) às 20h30 será exibido no Teatro Municipal Miguel Cury o filme “Salamaques ao teatro de minha vida” e apresentada a peça “Romeu e Julieta”, com a bilheteria destinada ao custeio da viagem do grupo de teatro. Os ingressos poderão ser adquiridos por R$ 10,00 na sede da APAE de Ourinhos ou na sede ABN TV em Ourinhos.

FOTO: Prestigie você também a “Campanha A Nossa Arte Vai Nos Levar” e contribua para que os alunos da APAE de Ourinhos representem nossa cidade no Festival Nacional em São Luís/Ma. Nesta foto a peça atores da peça Romeu e Julieta