01 OUT 2013
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sindicato dos Aposentados realiza festa em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa

Na manhã da última sexta-feira, 27, a prefeita Belkis Fernandes participou da festa organizada pelo Sindicato dos Aposentados de Ourinhos na Praça do Seminário, em frente a sede do Sindicato, em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa.

“Parabenizo a todos vocês presentes neste evento. Segundo dados recentes, 10% da população de Ourinhos já é idosa e precisamos implementar políticas públicas pensando nos idosos, pois nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população com mais de 60 anos. Obrigada a todos pela presença”, ressaltou a prefeita.

O deputado estadual Mauro Bragato esteve presente, parabenizou os idosos pelo seu dia, assim como o presidente do Sindicato Valdete Lopes Ferreira, o presidente do Conselho do Idoso, Dr. Elpídio Ferraz, o chefe de gabinete da prefeitura Ronaldo Mori, o ex-prefeito Toshio Misato, dentre outras autoridades.

FOTOO Sindicato dos Aposentados realizou uma série de atividades durante a última sexta-feira