30 AGO 2013
ESPORTES E LAZER
Natação da SEMESPOR/Objetivo Ourinhos conquista 29 medalhas em Assis

No último dia 24, a equipe da SEMESPOR/Objetivo Ourinhos de natação participou, em Assis, do Torneio Regional promovido pela Federação Aquática Paulista. Os atletas, que estvam acompanhados do técnico Jean Marcelo Pereira da Silva, conquistaram 29 medalhas.

Jean ressaltou a importância da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, na conquista das medalhas. "Agradeço ao apoio da Prefeitura e informo que a próxima competição da equipe vai ser na cidade de Presidente Prudente no dia 14 de setembro, sendo que depois dessa a próxima competição será realizada na cidade de Ourinhos, onde os atletas terão as últimas oportunidades de conquistarem os índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro de Natação", destacou o técnico.

Ourinhos conquistou as 29 medalhas, sendo: 12 de Ouro, 11 de Prata e 06 de Bronze.

As medalhas foram conquistadas pelos seguintes atletas Ourinhenses:

Tamara Cristina Manzon: Ouro 50 Costas;

Pedro Marques R. Belotto: Bronze 50 Livre, Bronze 50 Costas;

Hugo Morimoto: Prata 100 Peito, Ouro 50 Costas;

Higor Zocante: Prata 50 Costas;

João Vitor Barbieri: Prata 50 Borboleta e Ouro 50 Peito, 100 Peito e 50 Costas

Rafael Oliveira Duarte: Prata 50 Livre, Bronze 100 Borboleta

Augusto S. Gonçalves: Ouro 200 Livre, 100 Costas, 50 Costas e Prata 100 Borboleta

Bruna Karoliny de Paula Silva: Bronze 50 Borboleta, Prata 50 Costas

Gabriel Ribeiro Benedito: Prata 50 Borboleta, 400 Livre e 100 Livre, Ouro 50 Livre,

Guilherme Henrique N. Rosolem: Ouro 200 Peito, 100 Peito e 50 Peito, Bronze 200 Livre;

João Guilherme Gaspar: Prata: 50 Borboleta e 50 Peito, Bronze 50 Livre