Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
05
05 OUT 2013
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura anuncia a construção de mais 448 casas populares
enviar para um amigo
receba notícias

O sonho da casa própria poderá ser alcançado mais uma vez pelos ourinhenses. Na tarde da última quinta-feira, 03, a prefeita Belkis Fernandes assinou um termo de adesão com o Banco do Brasil para a construção de 448 moradias em Ourinhos.
Estiveram presentes na reunião o gerente de governo do BB Ourinhos Carlos Henrique de Souza Leme, o superintendente Alexandre Sampaio de Almeida, o presidente da GSP Reynaldo Leal (ex-proprietário da área comprada pelo banco), a gerente de habitação da prefeitura Maria de Lourdes Juliano dos Santos, entre outras autoridades.

O novo conjunto habitacional será o primeiro da região que o BB realizará em parceria com municípios para cidadãos que ganham até três salários mínimos. As moradias serão construídas através do Programa Minha, Casa Minha Vida.

“Temos que realizar ações para diminuir o déficit habitacional da cidade e esse novo conjunto é uma grande meta alcançada. Estou muito orgulhosa de fecharmos essa inédita parceria com o Banco do Brasil”, disse a prefeita.

O gerente Carlos Henrique também ressaltou a importância do empreendimento. “É prazeroso estar envolvido em uma ação como essa. A expectativa é que as obras comecem ainda neste mês”, contou.

As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Em breve, a prefeitura vai divulgar os requisitos necessários para participar do processo de sorteio das casas.

A previsão de entrega é no máximo em até 18 meses.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia