12 OUT 2013
FINANÇAS
Prefeitura entrega premiação de sorteados na Campanha IPTU em Dia dá Prêmios

Na manhã desta sexta-feira, 11, a prefeitura realizou a entrega de 10 prêmios, que foram sorteados na campanha “IPTU em Dia dá Prêmios”.

Geladeira, fogão, bicicleta e lavadora de roupas foram alguns dos prêmios entregues. “O IPTU representa a maior arrecadação do município. É dessa verba que conseguimos fazer obras, como por exemplo, recape nas ruas. Essa campanha é para incentivar o pagamento e premiar aqueles que estão com as contas em dia. Parabenizo todos os ganhadores e ressalto que até dezembro muitos prêmios ainda serão sorteados”, disse a prefeita Belkis Fernandes.

A CAMPANHA

A campanha “IPTU em dia dá prêmios 2013” chega a seu terceiro mês de sucesso. Os contribuintes que estão em dia com o pagamento de seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e TSU (Taxa de Serviços Urbanos) concorrem a prêmios quinzenalmente até 07 de dezembro.

Vale salientar que para ser contemplado, o ganhador não pode ter débitos com o município. Pensando nisso, a prefeitura também lançou o REFIS, que é um programa de recuperação fiscal, que vai até o dia 29 de novembro.

Para concorrer em todos os sorteios, o contribuinte tem que estar com seus impostos pagos até cinco dias antes de cada sorteio. “Durante toda a campanha, serão sorteados 50 prêmios, mas para concorrer ao prêmio final – um automóvel Gol G6 0Km, 1.6, completo - os contribuintes devem continuar pagando seus impostos ininterruptamente até o último sorteio que será no dia 07 de dezembro de 2013”, ressalta o secretário de Planejamento e Finanças Henrique Fittipaldi Junior.

Os números sorteados são extraídos pela Loteria Federal. Para constatar a premiação, o contribuinte deve conferir se o número da Loteria Federal é idêntico ao número do ID FÍSICO impresso no carnê de IPTU. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site da Prefeitura: www.ourinhos.sp.gov.br.

CONFIRA OS GANHADORES:

EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL Nº 04779 DE 13 de julho de 2013

Helio Konishi – Vila Sá – Prêmio: Video Game (marca Xbox) com conexão sem fio e Sensor de presença.

Olympia Rodrigues Alves Silvestrini – Vila Emilia – Prêmio: Refrigerador Frost Free, (marca Consul) Duplex, 370 litros.

Lucia Candido Lara – Jardim Itamaraty – Prêmio: Bicicleta aro 26, 21 marchas.

Olimpio Gonçalves de Oliveira – Pq. Valeriano Marcante – Prêmio: Fogão 4 bocas, função auto limpante.

EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL Nº 04783 DE 27 de julho de 2013

Thereza de Jesus Estevam – Flamboyant – Prêmio: Lavadora de Roupas 10 Kg de capacidade no cesto.

Doadi Aparecido Farina – Jd Ouro Verde – Prêmio: Câmera Digital (marca Samsung)16,1 mega pixels.

Francisco Carlos Gimenez – Jd Paulista – Prêmio: BlueRay Player(marca Philips).

EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL Nº 04787 DE 10 de agostode 2013

João Marcos Baldino – Vila Nova – Prêmio: TV LED32 polegadas (marca AOC).

José Luiz Nogueira – Vila Nossa Senhora de Fatima – Video Game Playstation 3.

EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL Nº 04791 DE 24 de agostode 2013

Rosa Luzia Pereira – Jd. Ouro Fino - Bicicleta aro 26, 21 marchas.