16 OUT 2013
Prefeitura pleitea instalação de um escritório do IAMSPE em Ourinhos

Nesta quarta-feira, 16, a prefeita Belkis Fernandes participou em São Paulo de uma audiência com o superintendente do IASMPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público) Dr. Latif Abrahão Junior, juntamente com o deputado estadual Mauro Bragato, o vereador Alexandre Dauage (Zóio) e Enizal Vieira presidente da Comissão Municipal Mista do IAMSPE em Ourinhos.

Pensando no conforto dos usuários do IAMSPE, a prefeita solicitou ao Dr. Latif a instalação de um escritório do IAMSPE em Ourinhos. “Muitas pessoas de Ourinhos e região precisam se deslocar até Assis, Bauru ou Marília para atendimentos diversos no IAMSPE, como a renovação de sua carteirinha e até mesmo para obter ou esclarecer informações, razão pela qual sabemos da importância de ter em nossa cidade um escritório do Instituto, para oferecer mais comodidade à nossa população. Durante a conversa com Dr. Latif nos propusemos a disponibilizar toda estrutura necessária para a instalação do escritório em nossa cidade”, informou.

Aproveitando o ensejo, a prefeita apoiou o pedido de Enizal Vieira quanto a realização de mais exames tais como: exames de imagens nas áreas de radiologia, tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia mamografia, densitometria óssea, cintilografia, análises crônicas, entre outros, que hoje não são realizados pelo IAMSPE.

Dr. Latif sinalizou positivamente os pleitos, bem como se comprometeu em analisar tudo com atenção. “O superintentente do IAMSPE nos disse que vai enviar uma equipe técnica para Ourinhos para analisar a viabilização do escritório em nossa cidade e espera que no início de 2014 o escritório já esteja em pleno funcionamento. Quanto aos exames Dr. Latif se propôs a atender nossos pleitos através da expansão dos serviços na Santa Casa”, destacou a prefeita Belkis Fernandes.

Foto: Prefeita Belkis Fernandes, Deputado Bragato, Vereador Alexandre Zóio e Enizal durante audiência com o superintendente do IAMSPE Dr. Latif