Desde o início do mês o Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras tem intensificado os trabalhos de melhorias no asfalto da Vl. Brasil, Jd. Josefina e adjacências.
Na última semana, por exemplo, foi realizado o recapeamento asfáltico da Rua Vereador Adelino Breve, no Jd. Josefina e o reperfilamento da Rua Álvaro Rolim e Rua Duque de Caxias, além de reparos em guias, sarjetas e concretagem na Rua Jornalista Heron Domingues, ambos na Vl. Brasil.
A prefeita Belkis Fernandes acompanhou na sexta-feira, 08 a execução do reperfilamento da Rua Álvaro Rolim e conversou com diversos moradores, inclusive empresários do local que agradeceram pela atenção ao bairro.
“Eu agradeço a Prefeita pelas melhorias que estão sendo feitas em nosso bairro, principalmente nesta rua, pois sou comerciante e tenho certeza que com um asfalto de qualidade o fluxo de veículos vai aumentar no local e consequentemente meu estabelecimento ficará mais frequentado e conhecido”, disse o empresário Carlos Roberto Bertanha.
Além do recape e reperfilamento, a Secretaria de Obras tem dado continuidade a operação tapa-buracos em diversos locais, como: Vl. Brasil, Jd. Josefina, Jd. Nazaré e Vl. Musa.
“O trabalho de tapa-buracos é realizado rotineiramente pela Secretaria, com o intuito de amenizar os problemas relacionados ao asfalto enquanto aguardamos a liberação de verbas para o recape”, relatou o secretário de obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”.