13 JUN 2015
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
OURINHOS VENCE 5 DE 6 CATEGORIAS NOS DOIS PRIMEIROS DIAS DE COMPETIÇÃO

A cidade sede, já mostra que é forte candidata a levar o título do 19º JORI (Jogos Regionais do Idoso). Na quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, foram definidas 6 categorias das quais 5 tiveram Ourinhos como cidade vencedora.

Os ourinhenses venceram as modalidades: coreografia, xadrez feminino, tênis de mesa feminino “B” (acima de 70 anos), atletismo feminino e masculino. A única modalidade que a cidade sede não venceu, até o momento, foi o xadrez masculino. Nesta categoria Ourinhos ficou com o terceiro lugar.

Com a vitória nas cinco modalidades, os ourinhenses dispararam na liderança geral do JORI, com 51 pontos. Em segundo lugar está Marília com 21 e Tupã com 19 pontos está na terceira colocação. Até o momento dos 30 municípios que participam dos Jogos Regionais do Idoso, 14 já pontuaram.

Ao todo o JORI conta com 14 modalidades, divididas em feminino e masculino e categorias por idade. A competição continua até este domingo, 14.