Dando continuidade à Semana de Estudos do Orçamento Público, que teve início na última segunda-feira, 10, foram apresentadas as previsões dos orçamentos para 2016 das Secretarias de Esportes e Recreação e Desenvolvimento Econômico, além do Gabinete.
Na apresentação do Gabinete foi exposto o planejamento de ações e investimentos para o próximo ano, que englobam o Gabinete da Prefeitura, Coordenadoria de Comunicação Social, Ouvidoria, Junta de Serviço Militar, Tiro de Guerra, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Na sequência o Secretário de Esportes e Recreação, Evaldo Pereira Santos apresentou o planejamento orçamentário para o setor esportivo de Ourinhos. O secretário destacou que dentro do orçamento uma parte da verba será destinada à reformas, construção de vestiários e melhorias em quadras e no Complexo Esportivo do “Monstrinho”.
Além disto, o secretário demonstrou quais os valores gastos para atender cerca de 3.500 pessoas que praticam esportes desenvolvidos pela SEMESPOR.
Finalizando as exposições do dia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Claudinei Messias apresentou os serviços que são agregados pela sua pasta, como por exemplo, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que cadastra pessoas que buscam oportunidade de emprego e as encaminha para empresas que estão a procura de mão-de-obra, de acordo com o perfil profissional apresentado.
O secretário também demonstrou os valores utilizados para a realização de eventos como a Feira de Artesanato e a Movelar, que são promovidos pela pasta.
FOTO: Secretário de Esportes e Recreação, Evaldo Pereira Santos apresentou o planejamento orçamentário para o setor esportivo de Ourinhos