O final de semana para os atletas da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) será bastante agitado. Atletas de diversas modalidades participarão de competições neste sábado, 26, e domingo, 27.
No sábado, a equipe de tênis de mesa disputará a 7ª etapa da Liga Centro-Oeste Paulista de Tênis de Mesa que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. Ourinhos jogará para manter a liderança do campeonato.
No mesmo dia, às 15h, a equipe de Ourinhos enfrentará Jaú pela Copa Paulista do Interior de Futebol no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.
Ainda no sábado, a equipe de judô estará em Presidente Venceslau para disputar o Campeonato Estadual de Aspirantes da modalidade. Enquanto isto, os nadadores da SEMESPOR estarão em Bauru para participar do Torneio Regional de Natação.
Já no domingo, 27, as equipes de voleibol adaptado estarão em Avaré para disputar mais uma etapa da Liga de Voleibol Adaptado Paulista. Também no domingo, atletas da SEMESPOR participaram do Campeonato Interestadual da Rádio Globo de Futebol em Jacarezinho.