06 DEZ 2013
FINANÇAS
Último sorteio da campanha “IPTU em dia dá Prêmios 2013” acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 07, o último sorteio da campanha “IPTU em dia dá prêmios 2013”, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. Os números sorteados serão extraídos pela Loteria Federal.

O objetivo da campanha é incentivar os contribuintes a manter em dia os pagamentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e TSU (Taxa de Serviços Urbanos). Concorrem ao último sorteio os contribuintes que pagaram seus impostos até o dia último dia 02.

Durante toda a campanha, foram sorteados 50 prêmios. Neste sorteio, os contribuintes concorrem aos seguintes prêmios: um Carro 1.6 completo 0Km; uma motocicleta 150 cilindradas, uma Televisão Led 42' Full Hd, um Home Theater e um tablet 10 polegadas.

Para constatar a premiação, o contribuinte deve conferir se o número da Loteria Federal é idêntico ao número do ID FÍSICO impresso em seu carnê de IPTU. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site da Prefeitura: