03 SET 2013
Educação convoca candidatos para provas do Concurso Público N° 02/2013

A Prefeitura de Ourinhos CONVOCAos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos Nº 02/2013, para provimento de cargos vagos de: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BASICA II DE: CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL e EDUCAÇÃO FÍSICA, para as provas que serão realizadas no dia 15 de setembro de 2013, conforme distribuição dos cargos, pelos prédios e horários abaixo:

1. DATA: 15/09/2013 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: “ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ”Avenida Antônio de Almeida Leite, 913, Jardim Paulista - entrada pela lateral- Ourinhos - SP

CANDIDATOS AO CARGO DE:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de A de Adelina Boleti, RG 21735730-1, até Lde Lygia Galvão Velasco, RG. 327521028)

2. DATA: 15/09/2013 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: EMEF “JORNALISTA MIGUEL FARAH” - RUA FRANCISCO ROBLES GODOY, 167 - JARDIM OURO VERDE - OURINHOS - SP

CANDIDATOS AO CARGO DE:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de M de Madalena Faria da Silva Ciriano, RG 28215842-X, até Nde Norma Vasconcellos Fernandes, RG. 17921405-6)

3.DATA: 15/09/2013 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: EMEF “PROFª ADELAIDE PEDROSO RACANELLO” - RUA JOSÉ FELIPE DO AMARAL, 300 - V. MANO - Ourinhos - SP

CANDIDATOS AOS CARGO DE:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de O de Olga Akico Miamoto Michiguchi, RG. 14065716 até Zde Zenilda Aparecida Miranda Henrique, RG. 14161038-4)

4.DATA: 15/09/2013 - DOMINGO À TARDE

LOCAL: “ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ” Avenida Antônio de Almeida Leite, 913, Jardim Paulista - entrada pela lateral- Ourinhos - SP

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 13h30min(treze horas e trinta minutos)

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h25 (treze horas e vinte e cinco minutos)

CANDIDATOS AOS CARGOS DE:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO ESPECIAL

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA

O edital completo de convocação pode ser acessado no Diário Oficial do Município edição nº 716 de 30/08/2013.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do início das mesmas, munidos de um documento de identificação com fotografia, número do CPF, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões dos prédios serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Diário Oficial do Município de Ourinhos). Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, sendo apenas informativos.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público.

Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado por este Edital.

Outras informações poderão ser acessadas pelos candidatos inscritos também no site da Prefeitura () no link Concursos Públicos.