18 DEZ 2013
Secretaria de Cultura promove show Sambas, Choros e Serestas

A Secretaria Municipal de Cultura promove o show do seresteiro João Macacão e grupo, no dia 21 de dezembro, às 20h30, no Teatro Municipal Miguel Cury.

O intérprete e violonista, conhecido pela sua habilidade com o violão de sete cordas, já tocou com o grupo de Esmeraldino Sales, figura lendária do choro paulista. Já acompanhou também Orlando Silva, Altamiro Carrilho, Gilberto Alves, Paulo Vanzolini, Elis Regina e outros músicos importantes na história da música popular brasileira.

Em Ourinhos, João Macacão apresenta músicas de seus dois discos, Serestando e Consequências. O repertório da apresentação contará com sambas e choros. Os ingressos para a apresentação estão a venda no Teatro Municipal Miguel Cury e custam R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada).

O evento conta com o apoio da AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos) e patrocínio do Restaurante Argentino La Parilla, Contra Mão Camisaria, Construlopes & Gimenez, Vidraçaria Talismã e Madeira & Cia.