18 DEZ 2013
CULTURA
Vozes de Natal da TV Tem será apresentado pela primeira vez em Ourinhos nesta sexta-feira

Pela primeira vez, Ourinhos receberá o evento Vozes de Natal da TV TEM, que está sendo realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O público pode esperar um belíssimo espetáculo, que acontecerá no dia 20, sexta-feira, a partir das 20 horas, na Praça Mello Peixoto.

Serão cinco corais de Ourinhos e região. “Nossa programação de Natal tem proporcionado para a população de Ourinhos e região momentos memoráveis e de muita emoção. Começamos com a inauguração do Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Junior - Casa dos Ingleses, que também é a Casa do Papai Noel, onde estão acontecendo apresentações musicais e teatrais. Tivemos os três dias da Cantata de Natal, um espetáculo incrível, surpreendente e agora receberemos pela primeira vez o Vozes de Natal, um evento da TV TEM, que nunca havia sido realizado fora de Bauru”, destaca a prefeita Belkis.

Confira a programação especial de fim de ano em Ourinhos:

18/12 (quarta-feira)

Violão (Prof. Thiago e Zé Luiz- EMMAC);

19/12 - (quinta-feira)

Local: Casa dos Ingleses - Às 20 horas

Piano (Prof. Jessé e Juliana- EMMAC)

20/12 – (sexta-feira)

Local: Praça Mello Peixoto – Às 20 horas

Vozes de Natal - TV TEM

20/12 – (sexta-feira)

Piano, clarinete e flauta (Prof. Juliana Vita e Eduardo Marinho EMMAC;

Um Sonho de Natal (Prof.- Aline Frederico, Adriana Frederico e Michellie Roli- EMBO)

21/12 - (sábado)

Local: Casa dos Ingleses - Às 20 horas

Auto de Natal “Um Conto Inglês” (dir- Karina Zimmermann- Curso de Teatro da Secretaria de Cultura);

Voz e piano- Prof. Cristiane e Jessé- EMMAC)

22/12 - (domingo)

Local: Casa dos Ingleses - Às 20 horas

Sax e trompete (Prof. Izaias e Bruno- EMMAC)