22 DEZ 2020
IPMO
IPMO abre inscrições de Concurso Público para Contador

O IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos) inicia quarta-feira (23), as inscrições do Concurso Público com 01 vaga para Contador. O salário oferecido é de R$ 2.930 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. É necessário possuir ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site da RBO Concursos (www.concursosrbo.com.br) até o dia 8 de janeiro de 2021. A taxa é de R$ 53,70. A aplicação da prova está prevista para o dia 24 de janeiro de 2021.

Os detalhes do Edital estão disponíveis para consulta no site da RBO Concursos e no Diário Oficial do Município do dia 18 de dezembro de 2020 (http://www.ourinhos.sp.gov.br/diario-oficial).

CONCURSO PÚBLICO IPMO

Cargo: Contador