28 JAN 2021
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Prefeitura fará melhorias na iluminação da Rodovia Raposo Tavares a partir deste domingo (31)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, inicia a partir do próximo domingo (31) melhorias na iluminação em cerca de sete quilômetros de trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares. A iniciativa faz parte de um estudo que tem como objetivo melhorar a iluminação do local.

O trabalho será realizado aos domingos em cinco etapas que devem durar em torno de seis meses. Nesta primeira fase, os cerca de 150 postes já existentes serão realocados e realinhados e receberão novos braços de iluminação.

As melhorias são uma determinação do Prefeito Lucas Pocay. De acordo com o secretário da pasta, Kleber Rebouças, o trecho não recebe melhorias há mais de 20 anos. Em um primeiro momento, as lâmpadas serão reutilizadas. Futuramente serão substituídas por LEDs, o que irá gerar maior economia.

“Agradeço ao apoio do DER e da Tenente Ângela da PRE que vêm nos dando a atenção necessária para a realização dos trabalhos".