02 MAR 2021
Serviços de melhoria do Aeroporto de Ourinhos continuam avançando

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, está revitalizando o Aeroporto Municipal Jornalista Benedito Pimentel.

Após o serviço de limpeza e roçada no local, as equipes iniciaram o trabalho de pintura do saguão, a implantação de um novo gradil em torno da pista de pouso e decolagem e a revitalização do sistema de balizamento para pouso noturno. Com o auxílio de guindastes, serão pintados e sinalizados os locais de manobra das aeronaves e também a troca de lâmpadas queimadas nos postes.

Além disso, a caixa d’água da seção de combate a incêndio será substituída por um modelo mais moderno e com maior capacidade de armazenamento. O gerador de energia também passará por manutenção e será reativado. O Aeroporto vem passando por constantes serviços de manutenção desde que foi municipalizado, em 2018.