18 MAR 2014
CULTURA
REPRESENTANTES DO SESI E FIESP REALIZAM VISITA TÉCNICA NA FAPI PARA SHOW DA ORQUESTRA BACHIANA

Um representante da Orquestra Filarmônica Bachiana do SESI e um representante do departamento de música da FIESP realizaram recentemente uma visita técnica no Parque Olavo Ferreira da Sá (FAPI), tendo em vista o show da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP na 48ª FAPI.

Segundo o agente de atividades socioculturais do SESI-SP, setor de música Jonathas Lima do Nascimento, a vistoria é um procedimento padrão para a realização da apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP.

“A visita técnica com esta antecedência é necessária, pois temos uma diferença na questão da sonorização. Por isso, viemos conhecer o espaço, que consideramos fantástico. Esta visita visa alinhar a produção do evento as necessidades técnicas, artísticas e posteriormente auxiliar na divulgação”, declarou Jonathas.

Os representantes foram recepcionados pelo Secretário de Cultura Fernando Cavezzale, que está encabeçando a parte cultural da 48ª FAPI, e alguns funcionários da pasta. “Ourinhos conseguiu este espetáculo, por meio da Prefeita Belkis que solicitou junto ao presidente da FIESP, Paulo Skaf, para que o município fosse contemplado com este espetáculo” explicou.

De acordo com o secretário, o G FAPI pretende várias inovações na feira. “Normalmente na segunda-feira tínhamos um show de um artista não tão badalado. Este ano, faremos um show de grande expressão, porém diferente, procurando atrair famílias e jovens. É um espetáculo grandioso que percorre o Brasil todo. Tem público, pois é uma orquestra popular, embora seja uma música erudita”, declarou.

FOTO: Representantes do SESI e FIESP com o secretário de cultura e funcionários da pasta durante visita técnica