10 SET 2013
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeita Belkis Fernandes recebe delegação de Ourinhos campeã da 17ª edição do JORI

A prefeita Belkis Fernandes recebeu na prefeitura na tarde da última sexta-feira, 06, a delegação ourinhense, que foi campeã da 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Assis no último mês.

Na ocasião também estiveram presentes e parabenizaram a delegação ourinhense a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino, os vereadores Antônio Carlos Mazetti “Tico” e Alexandre Florêncio “Enfermeiro”, o secretário de Esportes Newmar José Sackis, dentre outros secretários municipais, além da presença ilustre do presidente da Fiesp Paulo Skaf, que estava na região por conta da inauguração da unidade do SESI em Santa Cruz do Rio Pardo.

Na oportunidade a prefeita destacou o esforço da delegação para conquista do pentacampeonato. “Esse título não foi conquistado por acaso, são anos de treinamento e dedicação de cada um. Nossa delegação deu um show desde o início, fiquei emocionada na abertura ao ver a animação de todos. A delegação de Ourinhos foi a mais vibrante, isto já demonstrou a vontade de ganhar dos nossos atletas. Vocês merecem essa homenagem, pois são as estrelas do município”, parabenizou a prefeita.

O sentimento de orgulho e felicidade pela conquista foi ratificado pela presidente do Fundo Social Fátima Perino. “Nossos atletas são um orgulho e um exemplo para as demais gerações da nossa cidade. Além disso, quero frisar que vamos voltar aqui na prefeitura, em breve porque iremos buscar o título estadual”, clamou Fátima.

O secretário de Esportes Newmar Sackis enfatizou que os atletas do JORI devem servir de espelho para juventude. “A participação

de nossos atletas no JORI além da conquista foi uma aula de civismo, esporte e cultura para as demais gerações. Foi uma demonstração para juventude de determinação”, frisou o secretário.

Por fim, o presidente da FIESP aproveitou a oportunidade para conversar e conhecer um pouco sobre atletas de Ourinhos. Skaf parabenizou a disposição e determinação de toda delegação.