24 ABR 2014
INSCRIÇÕES PARA MISTER E RAINHA DA FAPI VÃO ATÉ 10 DE MAIO

PorAgênciaJP2

Teve início no dia 16 de abril e segue até o próximo dia 10 de maio a etapa de inscrições do concurso “Mister e Rainha da FAPI 2014”, realizado pela AIOR - Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Até o ano passado, o concurso era realizado pelo Sindicato Rural de Ourinhos. Com a mudança de comando na organização da FAPI, a AIOR assumiu a realização do certame. Para este ano, optou-se por realizar somente a categoria feminina principal, referente ao título Rainha da FAPI, e a nova categoria contemplando os homens.

Podem participar do concurso garotas e rapazes com idades entre 17 e 23 anos, residentes em qualquer município do território brasileiro. Menores de 18 anos só poderão se inscrever apresentando declaração assinada pelos pais ou responsáveis legais.

As fichas estão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na avenida Rodrigues Alves, 170. O horário de atendimento para as inscrições no Concurso é das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. No ato da inscrição, deverão ser entregues uma cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, uma foto para identificação no tamanho mínimo de 10x15 centímetros (pode ser arquivo digital .jpg) e autorização do responsável legal, com cópia de RG, no caso de menores de idade. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A comissão organizadora alerta que selecionará, no máximo, 20 participantes por categoria, havendo uma avaliação prévia no caso de exceder o número de inscrições.

O concurso “Mister e Rainha da FAPI” será realizado no dia 16 de maio na casa noturna Sky Club e premiará as três primeiras colocadas da categoria “Rainha da FAPI” e somente o primeiro colocado da categoria “Mister FAPI”. Entre os quesitos em avaliação, estão: simpatia, desenvoltura e beleza (facial e corporal). Os prêmios serão divulgados pela Comissão Organizadora até a véspera do concurso.