21 NOV 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Vem aí o 2º Natal Pet em Ourinhos realizado pelo Fundo Social e Meio Ambiente
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizará no dia 11 de dezembro a segunda edição do “Natal Pet”. O evento que foi um grande sucesso em 2021 terá início às nove da manhã na Praça Melo Peixoto, na região central.

O objetivo do evento é aumentar as doações para o Banco de Ração, que auxilia na alimentação de animais que vivem nas ruas e no estoque das protetoras de animais do município. Uma feira de adoção especial também será realizada no dia. Além disso, haverá uma nova edição do “Cãocurso”, com categorias de maior e menor animal, melhor fantasia e animal mais parecido com o dono.

Mais informações sobre como participar do Cãocurso serão divulgadas em breve.