08 MAI 2014
E O PALCO DO TEATRO INCENDEIA COM O “CORO DOS MAUS ALUNOS”!

Na noite desta quinta-feira, 08, o palco do Teatro Municipal receberá a variação de um julgamento socrático contemporâneo: “Coro dos Maus Alunos”. O texto do dramaturgo português Tiago Rodrigues narra a história de um professor de filosofia que promove o espírito crítico aos seus alunos.

Com a acusação de confundi-los e manter relações que ultrapassam os limites professor e aluno, o professor é processado, assim como em Atenas. Através da voz dos alunos é que tomamos conhecimento desta história, restando aos alunos tornar pública a injustiça praticada, garantindo que sejam ouvidos por todos.

Desde 2006 a Cia Arthur-Arnaldo desenvolve pesquisas textuais com foco no público jovem, recebendo várias indicações ao Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem nos anos de 2007, 2008 e 2009.

Os ingressos estão à disposição no Teatro Municipal a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 o meio ingresso. Serão disponibilizados apenas 300 ingressos (meio teatro), isso faz parte do trabalho de proximidade entre atores e público. A classificação é indicada para maiores de 14 anos.

Amanhã é o dia do Circuito SESC de Artes na Praça Mello Peixoto, com início às 17 horas e a entrada é franca.