19 JUL 2023
CULTURA
Festival de Música de Ourinhos inaugura sua 21ª edição com espetáculo memorável!

Na segunda-feira (17), o Teatro Municipal Miguel Cury foi palco de uma noite mágica repleta de música e emoção durante a abertura do Festival de Música de Ourinhos. O evento, conhecido por ser tradicional e enriquecedor, atraiu uma multidão de espectadores ávidos por imersão musical e arte de qualidade. A festividade teve início com apresentações musicais impressionantes, incluindo a surpresa especial da presença do finalista do The Voice Kids, Emanuel Mota, que encantou o público com seu talento vocal.

A solenidade contou com a presença ilustre do prefeito Lucas Pocay, da presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado de São Paulo, Luana Pocay, e outros membros do governo e da comunidade local. Antes das apresentações principais, o prefeito homenageou os talentosos alunos da Escola Municipal de Bailado por suas conquistas nos Festivais de Dança de Indaiatuba e Marília. Durante o dia, oficinas e workshops foram realizados no Centro Cultural e na Escola do Senac, preparando o público para uma noite repleta de música de alto nível.

No palco do Teatro Municipal, o Trio de Professores da FFCLRP - USP deu início à noite com maestria, seguido pelo encantador Josué Lopez Quinteto, que apresentou o melhor do jazz. E, para encerrar com chave de ouro, o público desfrutou da tradicional canja no bar Chopptime, que trouxe ainda mais animação e confraternização ao evento. O prefeito Lucas Pocay enfatizou a relevância do festival para a cidade, demonstrando o compromisso de Ourinhos com a arte e a valorização dos artistas. A expectativa é que esta edição seja um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os amantes da música e da cultura.