12 MAI 2014
CULTURA
Cerimônia de Encerramento premia vencedores da 6ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas

No último sábado, 10, aconteceu o encerramento da 6ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas, com diversas atrações. A primeira foi realizada no Ginásio Caiuá, anexo ao Ginásio de Esportes do Monstrinho, onde foi encenada a peça teatral “Conselho de Classe” com os cariocas da Companhia dos Atores. Depois no palco do Teatro Municipal Miguel Cury foi realizada a premiação da Mostra Competitiva onde foram conhecidos os vencedores das premiações de: Melhor Espetáculo eleito pelo público, e os destaques em cada categoria de acordo com o Júri Especializado: Melhor espetáculo, Melhor Ator, Melhor Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Direção, Cenário, Figurino, Sonoplastia e Iluminação, além do melhor espetáculo pelo júri popular.

A prefeita Belkis Fernandes e o secretário de Cultura Fernando Cavezzale participaram da cerimonia que foi seguida da apresentação da banda Nômades Urbanos que arrebatam o público com canções de seu CD “3,1415...” e algumas outras de seus discos anteriores. Luiz Pinheiro é psicanalista, poeta, compositor e decantor; nasceu em Minas Gerais, mas passou boa parte de sua vida em Ourinhos. Suas músicas já foram gravadas por Cássia Eller, Arrigo Barnabé, Luiz Gayotto e Vanessa Bumagny (com quem tem várias parcerias) e Vânia Bastos, que foi a primeira a gravar uma de suas canções.

A prefeira Belkis elogiou a qualidade dos espetáculos e parabenizou os premiados, assim como a organização da Mostra, na pessoa do secretário Fernando Cavezzale e da curadora da Mostra Karina Zimmermann.

Confira a premiação da 6ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas segundo os jurados Zeca Sampaio e Atul Trivedi:

Melhor Cenário: Leandro Fazolla – AINDA AQUI

Melhor Figurino: Fabiano Santana- CINEMA, PIPOCA E PIRUÁ

Melhor Sonoplastia: Hulkinho e Otávio Delaneza- O BROTO

Melhor Iluminação:Lays Ramires- O BROTO

Melhor Ator coadjuvante:Ronimax de Souza- CINEMA, PIPOCA E PIRUÁ

Melhor Atriz Coadjuvante:Lays Ramires- O BROTO

Melhor Ator:Leandro Fazolla – AINDA AQUI

Melhor Atriz:Valéria Nepomuceno- O BROTO

Melhor Direção:Otávio Delaneza- O BROTO

Melhor espetáculo pela apreciação popular (escolha do público): AINDA AQUI, Cia. Cerne.

Melhor espetáculo: O BROTO- Grupo Di Atus.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes, Fernando Cavezzale, Karina Zimmermann, Valfredo e os premiados da Mostra