20 NOV 2014
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
GOVERNO MUNICIPAL REALIZA NO PRÓXIMO DIA 02 DE DEZEMBRO O SORTEIO DAS 448 UNIDADES HABITACIONAIS DO RECANTO DOS PÁSSAROS III

A Prefeitura Municipal de Ourinhos vai realizar no próximo dia 2 de dezembro, terça-feira, às 10h, no CSU (CentroSocial Urbano), o sorteio das 448 unidades habitacionais do Empreendimento GSP Life Recanto dos Pássaros III do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O novo conjunto será o primeiro da região que o Banco do Brasil realiza em parceria com municípios para famílias com renda familiar bruta de até R$1.600,00.

Cada uma das 448 casas serão compostas por dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro e o término das construções está previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

A listagem com os nomes das famílias deferidas e indeferidas no sorteio permanecem disponíveis na Secretaria Municipal de Assistência Social no Setor de Habitação e nos CRAS das regiões da Vila São Luiz, Vila Musa, Parque Minas Gerais e Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini.

FOTO: O sorteio das casas será dia 02 de dezembro, às 10 horas no CSU, que fica na Rua Eduardo Perez nº 600 – Vl. Christone