27 FEV 2015
ESPORTES E LAZER
ATLETAS DA SEMESPOR PARTICIPARÃO DE TORNEIOS DE TÊNIS DE MESA E KARATÊ NESTE FINAL DE SEMANA

Começa a temporada de competições de 2015. Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) das modalidades de karatê e tênis de mesa participam de competições regionais neste final de semana.

A equipe de karatê da SEMESPOR participará com 14 atletas neste sábado, 28, da 2ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karate. A competição acontecerá no GinásioMunicipal de Esportes Sr. Vicente Evaristo Damante, em Agudos.

Também no sábado, 28, a equipe de tênis de mesa disputará a I Etapa Regional do Centro Oeste Paulista da modalidade em Marília, no Ginásio de Esportes do Colégio Criativo. Participarão da competição atletas de 8 a 80 de diversas cidades da região como Marília, Assis e Lençois Paulista. Incentivando a inclusão social, a competição conta também com cadeirantes e deficientes intelectuais junto com os demais atletas.