05 SET 2015
PREFEITURA CONVIDA PARA O DESFILE CÍVICO NA SEGUNDA-FEIRA, 07 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará na próxima segunda-feira, 07 de setembro, a partir das 08h, na Av. Altino Arantes o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 193 anos da Independência do Brasil.

Neste ano, cerca de 40 entidades, entre escolas, autoridades miliares como Tiro de Guerra, Polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária, Bombeiros, dentre outras. A expectativa é de que mais de 5 mil pessoas passem pelo local.

A organização do desfile informa que o palanque estará novamente na esquina da Av. Altino Arantes com a Rua Antônio Carlos Mori.

A prefeitura convida todos os munícipes para prestigiar o desfile e em seguida apreciar a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ourinhos, na Praça Mello Peixoto, que fará o “Concerto da Independência”.