10 FEV 2014
SECRETARIA DE CULTURA PREPARA “FESTA DO SAMBA” PARA CELEBRAR O CARNAVAL 2014

A Secretaria Municipal de Cultura está preparando uma programação diversificada para os ourinhenses poderem celebrar o Carnaval 2014.

O Secretário de Cultura Fernando Cavezzale lembrou que ano passado Ourinhos já teve uma programação carnavalesca. “Logo no primeiro ano de gestão da prefeita Belkis Fernandes já tivemos uma programação de Carnaval com apresentações do Samba e Botequim. Foram dois dias de evento, ao lado do Mercadão. Foi um sucesso de público”, relembrou.

Ainda de acordo com Cavezalle, a programação deste ano será mais extensa e atenderá pelo nome de Festa do Samba. “O evento durará 3 dias. Domingo e terça-feira teremos uma programação no período da tarde, similar ao ano passado e na noite de segunda-feira o desfile de blocos e escolas de samba de Ourinhos e região”, informou Cavezzale.

A Festa do Samba acontecerá no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI), na Pista de Arrancada, que servirá de sambódromo para o desfile.

Os interessados em participar com blocos carnavalescos devem procurar a Secretaria de Cultura para inscrição e mais informações.

A Festa do Samba será um evento totalmente gratuito e na próxima semana a Secretaria de Cultura divulgará mais detalhes sobre a programação.