25 MAI 2022
FAPI
Prefeito acompanha preparativos para a 54ª FAPI
O prefeito Lucas Pocay e a primeira-dama Luana Alves visitaram o recinto Olavo Ferreira de Sá esta semana para acompanhar de perto os preparativos para a realização da 54ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, que acontece entre os dias 03 a 12 de junho.

Durante a visita, Lucas Pocay e Luana Alves estiveram no pavilhão onde está sendo preparado o restaurante do Fundo Social de Solidariedade para a venda do tradicional Yakissoba. Este ano o espaço ganhará uma nova decoração e ainda contará com outras novidades gastronômicas como frango frito, batata frita, bebidas em geral, vinhos e doces variados, além de som ao vivo.

O prefeito Lucas Pocay também percorreu o recinto e acompanhou a montagem do palco dos shows, a arena do rodeio, o parque de diversão e ainda as melhorias que o local está recebendo como pintura, limpeza e recape das ruas para proporcionar mais comodidade e acessibilidade aos visitantes.

A FAPI é a maior feira de portões abertos do Brasil. O evento é uma realização do Extreme Motor Clube, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ourinhos.