15 MAR 2023
MULHER E FAMÍLIA
Prefeitura de Ourinhos realiza roda de conversa com mães de filhos com deficiência
A Prefeitura de Ourinhos realizou no dia 10 de março uma roda de conversa com mães de filhos com deficiência. O evento aconteceu na Casa Rosa em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Além das mães, participaram da roda de conversa o secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, a secretária da Mulher e da Família, Raquel Spada, o secretário de Saúde, Caio Lima, o pediatra Dr. Eder Carvalho e a Psicóloga Rubiane.

Durante o bate papo, as mães relataram suas experiências, dificuldades e como superaram limites e romperam barreiras para criação de seus filhos. Além disso, também foi abordado sobre a importância de se fortalecer o protagonismo dessas mães que se dedicam quase que exclusivamente ao cuidado dos seus próprios filhos.