13 JUN 2023
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Assistência Social recebe novo veículo com verba requisitada por vereadores Borjão e Latinha
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu no fim de mês de maio um novo veículo que será utilizado para atendimento nos CRAS e CREAS. A gestão do prefeito Lucas Pocay vem renovando e modernizando toda a frota da Prefeitura, com conquistas em diversas áreas.

O recurso para esta compra foi conquistado após a parceria com os vereadores Borjão e Latinha, que intermediaram a emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Motta.

"Este novo veículo chegou para o município com as digitais da nossa base aliada que sempre ouve as nossas demandas, nos apoia em nossas pautas e corre atrás dos recursos em prol de políticas públicas de qualidade. Estamos em constante diálogo para atender os anseios da população", agradeceu a Secretária Viviane Barros.