14 AGO 2014
FINANÇAS
SEMANA DE ESTUDOS DO ORÇAMENTO TEM PROSSEGUIMENTO COM APRESENTAÇÃO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, SERVIÇOS URBANOS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Nesta quarta-feira, 13, foi a vez dos secretários municipais de Administração, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico a apresentarem o plano orçamentário para 2015 de suas respectivas secretarias, durante a Semana de Estudos do Orçamento Público que está realizada esta semana no período da manhã na Câmara Municipal de Ourinhos.

O Secretário de Administração Antônio Carlos Gregório discorreu sobre o sistema administrativo da Prefeitura, além da estrutura organizacional e métodos de trabalho do governo municipal como um todo. Por fim, concluiu demonstrando o orçamento da pasta previsto para o ano de 2015.

Na sequência o Secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle mostrou o plano de investimentos para 2015, demonstrando a intenção de aquisição de novo maquinário para limpeza de áreas verdes, retirada de galhada. Outro investimento previsto para 2015 seria a construção de novas praças em alguns pontos da cidade. O secretário também mostrou os valores de despesas para a manutenção do Cemitério Municipal e Terminal Rodoviário.

Finalizando as exposições do dia o Secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias apresentou os serviços que são agregados pela sua pasta, como por exemplo, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que cadastra pessoas que buscam oportunidade de emprego e as encaminha para empresas que estão a procura de mão-de-obra, de acordo com o perfil profissional apresentado. O secretário também falou importância do Banco do Povo e de alguns eventos realizados pela Secretaria a fim de promover o crescimento econômico e alavancar o turismo do município.

Neste terceiro dia da Semana de Estudos do Orçamento Público estiveram presentes os vereadores Antonio Mazetti “Tico” e Inácio J. B. Filho.

FOTO:Secretário de Administração Antonio Carlos Gregório demonstrou o planejamento orçamentário da pasta para 2015