22 JUN 2023
FINANÇAS
Taxas de Fiscalização 2023 tem desconto de 10% para pagamento à vista
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, notifica os contribuintes de atividades de comércio, indústria, agropecuária, serviços, associações em geral e demais grupos inclusos que já estão disponíveis os carnês do exercício 2023 das Taxas de Fiscalização (de Estabelecimentos; de Publicidade; para Ocupação de solo nas Vias e Logradouros Públicos; para o Comércio Ambulante).

O primeiro vencimento das taxas será no dia 10 de julho. Quem realizar o pagamento em cota única recebe um desconto de 10%. A cobrança é parcelada em até 6 meses, com valor mínimo de R$50 por parcela, com vencimento sempre no dia 10 do mês.

O não recebimento do carnê pelos Correios não dispensa o contribuinte de pagamento. A consulta de 2ª via e emissão das guias para impressão podem ser feitas pela internet pelo site https://e-gov.ourinhos.sp.gov.br:8443/tb/loginWeb.jsp?execobj=ServicoHome

Dúvidas quanto ao lançamento, base de cálculo, valor devido, desconto, entre outros, podem ser respondidos em contato com a pasta, pelo telefone (14) 3302-6122.