Depois do futebol de campo feminino ter estreado com uma goleada de 12 a 0 contra Jales, foi a vez da equipe de futsal começar com o pé direito.
As meninas do futsal de Ourinhos venceram o jogo de estreia contra Andradina com facilidade. Foi um verdadeiro passeio em quadra. As ourinhenses venceram pelo placar de 8 a 1. A expectativa de realizar um bom jogo contra Osasco para avançar para próxima fase.
Em outras modalidades Ourinhos também tem iniciaram sua participação nos jogos com bons resultados. É o caso do tênis de mesa masculino que venceu a equipe de Nova Europa por 3 x 0.
Além disto, no kickboxing, o atleta Lucas Augusto dos Santos conquistou a primeira medalha para Ourinhos. O lutador ficou em terceiro lugar e conquistou o bronze.
FUTEBOL
Depois de passar em primeiro lugar na fase de grupos, Ourinhos bateu Barra Bonita por 5 a 0 nas oitavas de final do torneio de futebol de campo feminino.
Já nas quartas de final, as ourinhenses não tiveram muita sorte. Em um jogo muito disputado contra Cotia o placar terminou empatado em 1 a 1. Levando assim a disputa para os pênaltis. A equipe de Ourinhos acabou perdendo pelo placar de 4x3 e foi eliminada da competição.