09 JAN 2015
FINANÇAS
PREFEITURA CONVOCA MOTORISTAS DE TAXI, DE TRANSPORTE ESCOLAR E VENDEDORES AMBULANTES PARA RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE LICENÇA PARA O EXERCÍCIO DE 2015

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da SecretariaMunicipal de Planejamento e Finanças, convocou no Diário Oficial do Município Nº 847, do dia 05/01/2015 todos os Motoristas Profissionais de Táxi, inscritos no Cadastro de Contribuintes Mobiliário, bem como os Motoristas Profissionais de Transporte Escolar, para a renovação do Alvará de Licença para o Exercício de 2015, no prazo de 30 (trinta) dias, após a publicação do referido edital (prazo final no dia 04 de fevereiro).

No mesmo dia, a Prefeitura convocou ainda todos os inscritos no Cadastro de Contribuintes Mobiliário com atividade de Comércio Ambulante, para renovação do Alvará de Licença para o Exercício de 2015, no prazo de 30 (trinta) dias, após a publicação do referido edital (04 de fevereiro).

Confira a lista da documentação necessária para o cargo de MOTORISTAS DE TÁXI:

• CNH – Carteira Nacional de Habilitação – Cópia Simples;

• RG, CPF – Cópia Simples;

• Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – Cópia Simples;

• Comprovante de Endereço – Cópia Simples;

• Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, expedida pelo Fórum da Comarca de Ourinhos – Cópia Simples;

• Alvará Anterior do Exercício de 2014;

• Taxa de Ocupação de Solo em dia

MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR:

• CNH – Carteira Nacional de Habilitação – Cópia Simples;

• RG, CPF – Cópia Simples;

• Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – Cópia Simples;

• Comprovante de Endereço – Cópia Simples;

• Fotocópia do credenciado do curso especializado no transporte escolar, SEST/SENAT (válido por cinco anos);

• Laudo de vistoria com observação “Veículo Destinado ao Transporte Escolar” – Original;

• Certidão de Prontuário de Multa;

• Comprovante da realização de duas vistoriais anuais (Renovação);

• Cumprir as Exigências contidas da Portaria 503, de 16-03-2009 do Departamento Estadual de Trânsito-SP

• Alvará Anterior do Exercício de 2014;

• Taxa de Ocupação de Solo em dia

Maiores informações poderão ser obtidas através do Diário Oficial do Município Nº 847 (05/01/15), ou no site da Prefeitura:www.ourinhos.sp.gov.br