30 MAR 2020
PROCON
Procon recebe denúncias sobre valores abusivos de álcool em gel

O Procon de Ourinhos está disponibilizando seus canais de atendimento não-presenciais para que os consumidores possam denunciar altas abusivas nos preços do álcool em gel nas farmácias e supermercados.

Para realizar a denúncia, o cidadão deve enviar ao Procon uma foto do produto com etiqueta de preço, ou na gôndola com seu preço visível. Também são aceitas como provas a nota fiscal, propaganda com o preço ou troca de mensagens com informações de valores (orçamento).

Segundo a gerente do Procon Ourinhos, Débora Leite Romani, a equipe responsável tomará todas as medidas cabíveis para inibição de atitudes que violem o Código de Defesa do Consumidor (CDC). As denúncias também estão sendo encaminhadas para o Procon Regional de Bauru para que seja feita fiscalização.

O contato com o Procon poderá ser feito pelo telefone (14) 3302-0600, pelo e-mail procon@ourinhos.sp.gov.br ou nas páginas de redes social do Procon Ourinhos no Instagram e Facebook (@proconourinhos).