17 JUL 2020
FAPI
Recinto da Fapi recebe mais três celebrações “drive in” neste fim de semana

O recinto da Fapi em Ourinhos volta a ser utilizado para celebração religiosa neste sábado (18) e domingo (19). Cultos e missas são realizados em sistema “drive in”, com os fiéis dentro dos carros para evitar aglomeração e contágio do Covid-19.

No sábado (18), ocorrem duas celebrações evangélicas. A Igreja Adventista do Sétimo Dia promove o culto às 10h e, à noite, a partir das 19h, é a vez da igreja Miregra. No domingo (19), às 9h, a paróquia do Vagão Queimado celebra a missa católica.

Um palco foi instalado para servir de altar e um sistema de som garante que as pessoas possam ouvir as celebrações com comodidade. O fim de semana dos dias 11 e 12 de julho estreou o sistema de cultos “drive in” na Fapi e foi um sucesso, reunindo 380 automóveis.

Veja a programação das celebrações abaixo:

Ouça esta reportagem: