11 DEZ 2014
FINANÇAS
QUASE R$ 5 MILHÕES DE REAIS SERÃO INJETADOS NO COMÉRCIO LOCAL COM O PAGAMENTO DA 2º PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

No dia 15 de dezembro, segunda-feira, a Prefeitura de Ourinhos, juntamente com a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) e o IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos) realizarão o pagamento aos servidores ativos e inativos da segunda parcela do 13º salário.

O pagamento do 13º poderia ser feito até o dia 20 de dezembro como determina a legislação, porém a Prefeitura determinou o pagamento antecipado do benefício, como tem sido feito nos anos anteriores, permitindo que os servidores possam desfrutar do benefício e investir no comércio.

Dentre os três órgãos, a Prefeitura realizará o pagamento de R$2.700.000,00; a SAE de R$ 809.021, 86 e o IPMO de R$ 1.350.000,00, num total de R$ 4.859.021.86 injetados na economia local.

Além da segunda parcela do 13º, a Prefeitura vai realizar a folha de pagamento do mês no dia 30/12, injetando mais R$ 5 milhões na economia local, permitindo aos servidores, um tempo hábil para fazer suas compras de fim de ano e planejar o orçamento para 2015.