07 ABR 2015
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO DESTINA R$ 450 MIL PARA A FAPI

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 06, o deputado federal Capitão Augusto anunciou mais um lote de recursos para a cidade de Ourinhos. Desta vez, a beneficiada será a FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

O evento, que é considerado a maior feira de portões abertos do país, recebeu indicação de duas emendas que, somadas, chegam a R$ 450 mil. Deste montante, R$ 300 mil será aplicado na contratação dos shows artísticos e R$ 150 mil na divulgação da festividade.

Em nome do GFAPI - grupo organizador da Feira - o presidente da AIOR, Edenilson Natale, agradeceu o grande apoio do deputado ourinhense ao enfatizar as dificuldades em realizar anualmente um evento gratuito à população.

“É extremamente difícil realizar um evento deste porte sem cobrar entrada e conseguir manter as despesas em dia. Essa grande ajuda do nosso deputado Capitão Augusto veio em ótima hora, agora nossas contas estão mais balanceadas”, disse Edenilson.

Em retribuição ao gesto do deputado e por todas as conquistas já concretizadas em prol do município de Ourinhos, o empresário Celso Zanuto homenageou Capitão Augusto com o título de presidente de honra da 49ª FAPI.

FAPI – A 49ª edição da Fapi será realizada entre os 05 e 14 de junho e conta com a seguinte programação artística: 05/06 Sexta-feira: Luan Santana 06/06 Sábado: Marcos e Belutti 07/06 Domingo: Frozeml/Evandro e Agnaldo 08/06 Segunda-feira: a definir 09/06 Terça-feira: Fiduma e Jeca 10/06 Quarta-feira: Pedro Paulo e Alex 11/06 Quinta-feira: Thiaguinho 12/06 Sexta-feira: Cristiano Araújo 13/06 Sábado: Jads e Jadson 14/06 Domingo: Gustavo Lima.