21 DEZ 2015
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES NA 5ª FEIRA ARTESANAL JÁ ESTÃO ABERTAS

A maior feira de artesanato do interior paulista já tem data para a próxima edição. A 5ª edição da Feira Artesanal de Ourinhos acontecerá entre os dias 07 e 10 de abril de 2016 no Parque Olavo Ferreira de Sá “FAPI”.

Artesãos ou empresas do ramo artesanal que desejam expor seus produtos na feira já podem se inscrever. Os interessados devem encaminhar um e-mail para smde.ourinhos@gmail.comou entrar em contato com a Diretora de Turismo de Ourinhos, Lavínia Xavier, pelo telefone: 3302-1450.

Na última edição, o evento contou com mais de 50 expositores. Serão ofertados mais de 80 cursos, gratuitamente, por dia do evento. A feira contará com cursos de artes em biscuit, confecção de bonecas de pano, pirografia, pintura em guardanapo, reciclagem, confecção de chaveiros, fuxico, patchwork entre outros.

Lembrando que os expositores da última edição do evento já tem espaço garantido na Feira, precisando apenas confirmar o interesse. O evento é promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.