27 FEV 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
48º FAPI: G FAPI DIVULGA CONTATOS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE ESTANDES E CAMAROTES

Por Agência JP2

O G FAPI, grupo responsável pela organização da 48ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), divulgou essa semana a relação de contatos das comissões que cuidam dos diversos setores do evento com o objetivo de facilitar o acessoàs informações e abrir um canal de diálogo com fornecedores, expositores e com o público em geral.

O departamento comercial da Feira está funcionando no escritório central dentro do recinto de exposições, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A comercialização dos estandes está sendo feita pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos por meio do telefone (14) 3302-4100 ou pelos e-mails: arnaldoconstante@uol.com.br e ace@aceourinhos.com.br. Os interessados em adquirir um espaço para divulgar ou comercializar suas marcas e produtos para milhares de pessoas devem procurar os responsáveis pelas vendas, Arnaldo Constante ou Esmeralda.

Já quem pretende curtir as principais atrações da Feira no conforto do camarote com vista privilegiada para o palco principal e também para a arena de rodeio pode procurar o escritório da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), que fica ao lado da entrada principal do recinto Olavo Ferreira de Sá. Para mais informações, basta ligar: (14) 3325-4090. Os ingressos estarão à venda a partir da segunda quinzena de março.

A 48º FAPI acontecerá no período de 07 a 15 de junho e promete muitas novidades, a começar pelo recinto de exposições que está recebendo uma grande reforma estrutural. O rodeio será realizado pela Companhia Rancho Primavera, que trará à Ourinhos os melhores peões do país. Na parte artística, que está sob responsabilidade da Secretaria de Cultura, também haverão mudanças. Além dos shows principais, várias atrações culturais vão acontecer no palco alternativo construído em local estratégico da Feira para entreter o público.

Vale lembrar que a 48º FAPI tem caráter solidário. A renda final será toda revertida ao Hospital do Câncer de Ourinhos para tratamentos de Oncologia.

Integram o G FAPI: a Prefeitura Municipal, a AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), ACE (Associação Comercial e Empresarial), AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ourinhos), SINCOMÉRCIO, FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), SEBRAE, CATI, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Câmara Municipal, Subsede da Ordem dos Advogados do Brasil de Ourinhos, além de empresários e entidades assistenciais.