27 MAR 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
FAN PAGE OFICIAL DA 48ª FAPI JÁ ESTÁ NO AR

Por Agência JP2

Entrou no ar essa semana a fan page oficial da 48ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, que vai levar informações atualizadas, curiosidades e imagens dos bastidores da maior festa de portões abertos do país, que acontecerá de 7 a 15 de junho. Para acompanhar as novidades da página, basta acessar https://www.facebook.com/fapioficiale clicar em “Curtir”.

O gerenciamento da fan page está sob responsabilidade da Agência JP2 Assessoria de Imprensa, que produzirá todo o conteúdo da rede social. O objetivo é manter um canal de comunicação direto com o público, levando notícias atualizadas e possibilitando a interação com os seguidores por meio de comentários. Na página, também serão realizados diversos sorteios de brindes e promoções exclusivas durante os nove dias do evento.

De acordo com os jornalistas Junior Piotto e João Paulo Rodrigues, da JP2, os fãs terão acesso não apenas às notícias oficiais sobre a FAPI, mas principalmente sobre tudo o que rola no chamado “backstage” dos artistas, ou seja, naqueles momentos que antecedem à subida ao palco. “Vamos tentar matar a curiosidade dos fãs. Já que não podemos levar todo mundo aos camarins, tentaremos aproximá-los ao máximo desse clima de bastidor vivenciado pelos produtores do evento, respeitando, é claro, a privacidade de cada artista. Nossa ideia é captar algumas imagens exclusivas e postar na fan page em tempo real, para que os fãs possam vivenciar um pouquinho desse clima do show que estará prestes a começar”, explicam os responsáveis pela assessoria de imprensa do evento.

Mesmo faltando dois meses para o início da FAPI, já é possível conferir na fan page a preparação do recinto de exposições, acompanhar os principais assuntos discutidos nas reuniões do G FAPI – grupo organizador da Feira – e ver em primeira mão a nova identidade visual dos materiais de divulgação do evento.

Além do Facebook, a 48ª FAPI também estará presente no Instagram, Twitter e YouTube, além do site oficial que entrará no ar em breve.

A FAPI – A 48ª edição da FAPI terá como atrações: o cantor Luan Santana (07/06), a dupla Cesar Menotti e Fabiano (08/06), o consagrado maestro João Carlos Martins, acompanhado pela orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP (09/06), a cantora gospel Aline Barros (10/06), o encontro do trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis (11/06), o sertanejo Daniel (12/06), a dupla Edson e Vinícius e o cantor Lucas Ferreira (13/06), o mestre Lulu Santos (14/06) e a revelação do sertanejo universitário, Cristiano Araújo (15/06).

A entrada no recinto Olavo Ferreira de Sá é franca e toda a renda será revertida ao Hospital do Câncer de Ourinhos.